Carnaubais


Acesse o novo blog www.blogdotonimartins.blogspot.com



Escrito por TM às 23h03
[   ] [ ]




Prefeito e vereador de Carnaubais trocam insultos

Se achando o rei da cocada preta...
O prefeito Luiz do PSB irritado não deixou barato as críticas feitas pelo vereador Wanderley Mendes, do PMDB. Chamou o parlamentar de venal.

O vereador reagiu em seu blog e chamou o prefeito de “pobre sofredor”, autoritário e desequilibrado, que não aceita ser contrariado.

 Vereador cobra transparência

- “Ele (o prefeito) ainda está na campanha, quando cobro alguma coisa sai no ataque como se estivesse no palanque, usando o discurso fajuto”. Escreveu o vereador.

Os insultos começaram após o prefeito investir o vil metal no carnaval, sem levar em conta a situação de emergência causada pela seca. 

O fato ainda vai render!



Escrito por TM às 23h03
[   ] [ ]




TCE multa ex-prefeito do RN por realizar festa em município com estado de emergência

Deu no Panorama Político, por Anna Ruth, na Tribuna do Norte...

O ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira de Azevedo deverá restituir aos cofres municipais a importância de R$ 10.800,00. 

O corpo instrutivo do TCE/RN entendeu incoerente a utilização de recursos públicos para custear festividades em período onde restou decretado estado de emergência em razão da seca.

Diante da irregularidade, o ex-gestor foi multado em R$ 6.000,00 por descumprimento das exigências da Resolução de nº 022/2011-TCE, notadamente quando se refere a composição, elaboração e organização da despesa pública.

Em tempo: O prefeito Luiz do PSB poderá ter problemas futuros. Seguiu o mesmo mal exemplo e está promovendo carnaval com dinheiro público, mesmo Carnaubais estando em situação de calamidade!



Escrito por TM às 01h41
[   ] [ ]




Acesse o novo blog www.blogdotonimartins.blogspot.com



Escrito por Toni Martins às 21h26
[   ] [ ]




Carnaval de Carnaubais junta quatro gatos pingados


A abertura do carnaval do "cinquentenário" foi um desastre no quesito participação popular. O paredão contratado pela prefeitura não conseguiu juntar nem 50 pessoas no cordão oficial. O prefeito Luiz loroteiro, com vergonha da papanguzada que inventou, correu para o Alto do Rodrigues para pegar carona no carro alegórico de Abelardo! 



Escrito por Toni Martins às 21h24
[   ] [ ]




Acesse o novo blog www.blogdotonimartins.blogspot.com



Escrito por Toni Martins às 17h05
[   ] [ ]




Dos fatos absurdos e inacreditáveis em Carnaubais!

Pasmem!!! Carnaubais é o único município do Vale do Açu que não receberá uma retroescavadeira e uma motoniveldora. 

Só acreditei por que vi no site do MDA... 

Não vai receber por que o prefeito nem si quer teve competência pra solicitar as máquinas. Nem o cadastro fez no PAC.

Sairia tudo de graça, um presente do Governo federal.

Porém, enquanto todos os municípios receberão as máquinas este ano, Carnaubais fica chupando o dedo.

Agora, o que eu acho desse prefeito, não dá para dizer aqui.  

Em tempo

Carnaubais talvez poderá ainda receber o maquinário no próximo ano [não por mérito da atual gestão] mas por esforço da presidenta.

Dilma faz questão que todos os municípios com menos de 50 mil habitantes tenham uma retroescavadeira e uma motoniveldora.

Só Carnaubais ficou de fora! Dá pra acreditar?



Escrito por Toni Martins às 17h04
[   ] [ ]




Acesse o novo blog...

www.blogdotonimartins.blogspot.com




Escrito por Toni Martins às 14h22
[   ] [ ]




Vereador quer saber porque o MP 'liberou' carnaval

Wanderley solicita informações da promotoria 
Através de ofício 001/2013, o vereador Wanderley Mendes (PMDB) de Carnaubais, levou ao conhecimento do Ministério Público que o prefeito Luiz do PSB está desrespeitando a situação de “calamidade pública” ao realizar carnaval como dinheiro público.

O parlamentar declara que o prefeito ignora a seca alarmante que provoca falta de água nas comunidades, morte do rebanho bovino e enormes dificuldades para os produtores rurais.

Mas o que intriga mais ainda o vereador é o fato do prefeito justificar que tem a conveniência do Ministério Público [que segundo foi anunciado] autorizou a realização do evento no “rio dos Canos”.

“Solicitei informações sobre essa autorização da promotoria, contrariando recomendação conjunta do MP e o TCE/RN”. Declarou Wanderley.

Revelação

Entre as bandas contratadas para a folia está “Os Piras”, que nas palavras do vereador, “toda Carnaubais tem conhecimento que é do filho do prefeito, sendo inclusive contratada em todos os eventos da prefeitura".

Por fim, no ofício entregue a promotoria nesta terça-feira (5), o parlamentar afirma que não houve licitação para contratação de palco, barracas, show e etc.



Escrito por Toni Martins às 14h20
[   ] [ ]




Acesse o novo blog...

www.blogdotonimartins.blogspot.com



Escrito por Toni Martins às 00h07
[   ] [ ]




      Flashes do aniversário do amigão Dinarte Diniz

Centenas de convidados, muita comida, música ao vivo e bate papo descontraído na comemoração que reuniu amigos e familiares, além de lideranças políticas como o ex-prefeito de Macau Flavio Veras (PMDB) e o deputado George Soares (PR).

A festa aconteceu na residência do Casal Nilson Dias e Neném vereadora. Dinarte agradeceu o carinho dos carnaubaenses e convidou a todos para continuar acreditando na mudança. “Não podemos esquecer que juntos somos fortes”.   

Crédito: Willame Fotografias, também no facebook.com 



Escrito por Toni Martins às 00h06
[   ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Nordeste, CARNAUBAIS, Caixa Dágua, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, Portuguese, Automóveis
MSN -
Histórico