Carnaubais


Acesse a nova página clicando no link

www.blogdotonimartins.blogspot.com



Escrito por TM às 10h29
[   ] [ ]




Rosalba: Carnaubais não recebe nada do governo porque o prefeito não solicita nem busca parceria

Foto: Ivanízio Ramos

Na residência do Prefeito Junior Batista, na presença de amigos, conversamos com a governadora. Ela, bastante descontraída, respondeu na bucha algumas indagações deste blogueiro...

De cara, afirmou que o culpado por Carnaubais não receber ajuda do governo estadual é o prefeito que não busca parceria, nem apresenta projetos para o município.  

- “Ele nunca nos procurou, e se não procura o governo fica difícil levarmos, pois o prefeito é quem conhecem melhor as demandas do município”. Disse.

Aliados

Rosalba recebeu a comitiva de Carnaubais liderada por Dinarte Diniz, vereadores Wanderley e Keide, e o ex-vice prefeito Nilson Dias.

Mediante solicitações dos aliados, a governadora garantiu que os ônibus escolares chegarão a Carnaubais nessa segunda remessa.

Outros pleitos anotados pela governadora foram: uma viatura para a polícia e uma ambulância para o hospital da cidade.

Estrada 

A governadora assegurou que a pavimentação da Estrada da Castanha agora só depende da Petrobrás e da licença dos órgãos ambientais para ser iniciada.

Segundo ela, o governo já tem o projeto pronto e quer começar o serviço o mais rápido possível, pois esse é um sonho antigo da região. 

Matadouro

Também presente ao jantar o deputado Betinho Rosado. De lá, ele telefonou para o setor de agricultura do governo para saber se entre os abatedouros a serem construídos no estado constava Carnaubais.

Infelizmente, o município não apresentou projeto e por enquanto não será contemplado, apesar do Ministério Público já ter cobrado do prefeito tal providência.  



Escrito por TM às 10h28
[   ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Nordeste, CARNAUBAIS, Caixa Dágua, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, Portuguese, Automóveis
MSN -
Histórico